Manual de uso ferramenta CAS
Esse manual foi desenvolvido exclusivamente para a compreensão e esclarecimento de dúvidas geradas na utilização da ferramenta. No modo de atribuição dos agentes como na criação dos novos chamados e acompanhamentos.
Ferramenta CAS, o que é?
A ferramenta CAS, é uma poderosa ferramenta de gestão de chamados e rotina, onde o usuário consegue fazer um pedido (chamado) ou uma pendência de algum problema diretamente pela internet, o chamado é atribuído e será automaticamente enviado ao agente que fará a resolução do problema.
Porque a implantação dessa ferramenta? (porque se faz necessário o uso dessa ferramenta?)
A ferramenta CAS, se torna indispensável na padronização, rapidez e conclusão de um chamado, como uma nova abertura de chamados, ao tempo estabelecido para o cumprimento das atividades, ao tempo em que esse chamado ficará aberto. Com o uso da ferramenta o agente e o solicitante estarão acompanhando as prevenções e soluções possíveis mais rápidas e eficazes na resolução dos problemas. O uso de uma ferramenta de gestão em T.I é parametrizado de acordo com a necessidade de atendimento de cada uma das organizações ou secretarias.
Objetivo, para que serve essa ferramenta? Como esse processo será realizado?
A ideia é buscar um aperfeiçoamento entre o nível das demandas e o controle entre os técnicos agentes atribuídos para a resolução do problema, de tal forma que se busque uma maior satisfação dos órgãos solicitantes e uma diminuição geral no tempo e nos afazeres de nossos agentes.