Eduardo Aguiar – Presidente da PRODATER

A Empresa de Processamento de Dados de Teresina – PRODATER, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, irá disponibilizar internet gratuita para o cidadão durante o Corso, que acontece neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes.

“É uma orientação do prefeito Firmino que todas as secretarias apoiem a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC) na organização e estruturação do evento. Nós da PRODATER vamos colocar internet grátis durante o Corso na Raul Lopes. Nós vamos utilizar o que há de mais moderno em tecnologia WiFi, então nós teremos a capacidade de atender mais de mil foliões ao mesmo tempo e em uma velocidade boa”, explicou Eduardo Aguiar, presidente da PRODATER.

A disponibilização de internet gratuita em locais públicos faz parte do projeto Teresinense Digital.