Os dados do boletim epidemiológico sobre a Covid 19 de Teresina não foram veiculados nos últimos dias por conta de um problema técnico devido a transição, mas a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados – Prodater, efetuou as atualizações necessárias para o reestabelecimento do serviço, que será atualizado diariamente, de segunda a sexta, já os casos dos finais de semana serão divulgados no boletim da segunda-feira.

“É importante a divulgação dos números do coronavírus para transparência e para informar a todos, assim, a população pode compreender como a capital está enfrentando esta ameaça, que requer toda nossa atenção e compromisso. O problema foi resolvido e a divulgação transcorrerá com normalidade diariamente.”, declara Jobson Filho, presidente do Prodater.

Pelo boletim divulgado nesta segunda-feira, 11 de janeiro ( referente a 10 de janeiro), temos um total de 52.136 casos confirmados em Teresina, 247 novos casos e 1.237 óbitos de pessoas residentes na capital. Em relação ao número de pacientes recuperados da Covid-19, somam 25.840.